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Administração Patrimonial em Organizações Públicas
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Sobre o Curso
A pós-graduação em administração patrimonial em organizações públicas é voltada para a formação de habilidades de raciocínio lógico, crítico e analítico, essenciais para que o egresso seja capaz de: controlar as finanças e o patrimônio de uma organização pública; administrar o patrimônio público; gerir e assegurar o controle das atividades que estejam sob a sua alçada; fiscalizar a aplicação das normas públicas; analisar os procedimentos de aquisições públicas; e propiciar instrumentos e informações necessárias para a tomada de decisão dos setores que desejam adquirir bens públicos.
Informações Importantes
Pré-requisito
Possuir um diploma de graduação.
Curso 100% On-line
Estude da sua casa ou de onde estiver.
Estrutura do Curso
Uma jornada em quatro eixos e doze disciplinas.
Ementa
Carga Horária: 360 horas
Metodologia
- Conteúdo 100% on-line e aulas sem horários predeterminados. Estude pelo computador, tablet ou celular.
- Material didático disponível em diferentes formatos.
- Professores mestres e doutores, disponíveis para apoio no processo de aprendizagem e dúvidas pedagógicas.
- Espaços coletivos para aprendizagem e individuais para dúvidas e apoio exclusivo.
- Atividades objetivas ao longo do curso. A prova final é feita na conclusão da disciplina, também com questões objetivas.