- Início
- /
- Big Data e Marketing
Big Data e Marketing

Sobre o Curso
O egresso do curso de pós-graduação em big data e marketing estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, considerando que essas informações são fundamentais para um planejamento de marketing. Por meio de conhecimentos relacionados à inteligência de negócios, os egressos terão plena capacidade de atuar nas áreas de e-commerce e e-business e de encarar os desafios do marketing digital
Início em março de 2025
Informações Importantes
Pré-requisito
Possuir um diploma de graduação.
Curso 100% On-line
Estude da sua casa ou de onde estiver.
Estrutura do Curso
Uma jornada em quatro eixos e doze disciplinas.
Ementa
Carga Horária: 360 horas
Metodologia
- Conteúdo 100% on-line e aulas sem horários predeterminados. Estude pelo computador, tablet ou celular.
- Material didático disponível em diferentes formatos.
- Professores mestres e doutores, disponíveis para apoio no processo de aprendizagem e dúvidas pedagógicas.
- Espaços coletivos para aprendizagem e individuais para dúvidas e apoio exclusivo.
- Atividades objetivas ao longo do curso. A prova final é feita na conclusão da disciplina, também com questões objetivas.